Foi publicado nesta terça-feira (5), no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso, a nomeação da Técnica Florestal, Milayne Gonçalves de Alcântara e Adriani, para Diretora de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural da Prefeitura de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).
A nomeação ocorreu após o prefeito Enilson de Araújo Rios (Solidariedade) exonerar José Aparecido Macedo, que ocupava o cargo de Diretor de Meio Ambiente. Na mesma data, 17 de novembro de 2023, o gestor também revogou a portaria que nomeou o servidor Willie Douglas Martes Ferreira, para o cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural.
Conforme a Lei Municipal n.º 1.591/2022, sancionada pelo chefe do Poder Executivo, o Diretor de Meio Ambiente tem o padrão de vencimento (salário) no valor de R$ 4.250,00. (quatro mil, duzentos e cinquenta reais).
Além da nova nomeação, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural também é dirigida pelo servidor Lucas Rios, nomeado pelo prefeito Enilson Rios, que ocupa o cargo de Diretor de Agricultura e Pecuária, recebendo salário de R$ 4.250,00 por 40 horas semanais.
— Leia mais notícias de Araputanga: Vereador é acusado de agressão e ameaça a árbitro após fim de jogos da Copa Rural em Araputanga
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento
Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública
Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.